Olá Corujjinhas!!!!!

Mesmo com esta febre de gostosuras no COPACABANA PALACE, trouxemos pra vocês a nossa dica do mês 11 em fanfics.

 

DOCE TRAPAÇA, DOCE VINGANÇA

Fanfic da Corujinha Anja "Bruh Frezarin" 

 

 

 

"Deus escreve certo por linhas tortas... mas somos nós que fazemos os rascunhos" (By Bruh.. Doce trapaça, Doce vingança)   

 

Quando o caminho se torna impossível... Quando a vida se torna difícil... Quando amor nos faz sofrer... Em que acreditar? Isabella Swan acreditou na vingança... 

"Nada me preparou, para a volta de 360 graus que minha vida teria. De uma felicidade plena e indescritível, ao lado do amor da minha vida, Edward Cullen. De repente me vi na rua da amargura, grávida, desorientada, e sozinha. Mas com uma sede de vingança, capaz de transformar qualquer misero cordeirinho, num lobo mau, digno de historinhas de terror. Eu me reergui, e estou pronta para a caçada, a todos que me fizeram mal.”

A vellha e conformista Isabella Swan:

As humilhações de Esme... Ela aceitou

As provocações de Tania... Ela aceitou

Perder Edward cullen machucou... Mas ela aceitou

Perder a única pessoa que estava ao seu lado para tudo, a enlouqueceu, e isso jamais teria como aceitar então... Ela se conformou

Mas e a perda da sua própria vida e identidade?... Será que isso tem como aceitar ou se conformar?.... A morte é o melhor caminho para superar a dor?... Ou é apenas o inicio saboroso de uma doce vingança?

"Não te irrites, por mais que te fizerem... Estuda, a frio, o coração alheio. Farás, assim, do mal que eles te querem, Teu mais amável e sutil recreio...” (Mário Quintana).

 

A dica do mês 10 não poderia ser outra...


DESEJO DESCONHECIDO

Fanfic da Coruja Mor "Gica Cullen"

 

Sinopse:

 

" E então o que eu não esperava saiu do carro.Um rapaz alto, com cabelos acobreados e perfeitamente bagunçados. Ele não era forte como Emmett, porém mostrava claramente ter um corpo escultural e esguio. Ele era deslumbrante. Fiquei nesta linha de pensamento quando ele olhou diretamente para a minha janela.Meu coração disparou e nossos olhos se encontraram, algo inexplicável me aconteceu e não consegui desviar. Foi como se o Sol virasse para iluminá-lo. Um desejo se acendeu em mim. Um desejo do que afinal? Não sei. Era apenas um Desejo, um ainda Desconhecido. Era como se meu coração ja não pudesse acelerar mais, ele parou e voltou a bater de uma forma avassaladora quando ele me abriu um sorriso magnífico, esplêndido e arrebatador, me segurei forte no batente da janela para não cair. Não tinha palavras para descrever, senti meu rosto queimar e inconscientemente lhe abri um pequeno sorriso, tímido, mas verdadeiro. Afinal quem era ele?"